sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Amor
Hoje acordei mais cedo e fiquei vendo você dormir, e foi exatamente nesse momenro que eu me dei conta de como eu te amo e de como quero passar o resto da vida com você. Eu sei que pode pareçer piegas e clichê dizer isso , mais essa é a mais pura verdade. Eu olhei você respirar e vi seus cílios perfeitos e seus olhinhos fechados e me lembrei, lembrei de todas as coisas boas que você já fez por mim , e de como você me salvou e me salva todo dia. Me lembrei de quando eu me sentia insegura e ficava procurando defeitos na frente do espelho, ou quando eu simplesmente não queria sair de casa por causa da minha aparência, e você simplesmente me abraçava e falava que eu era linda. Eu não precisava dizer nada , mais você entendia tudo. Me lembro que quando você me levou pra tomar sorvete com apenas 6 reais no bolso , e escolheu um picolé e me deixou comer um cascão e ficamos sentados no meio-fio , rindo e brincando. Lembro daquela vez que você me beijou na chuva , e realizou meu sonho. Lembro daquela vez que eu estava com frio e você tirou sua blusa e me deu. De quando eu estava com medo e você me fez sentir segura , e de como preferiu a mim ao invés de qualquer outra. Eu queria um dia , poder me ver como você me vê, mais sei que isso não é possível , por isso vou me contentar em ver você dormir , e guardar essa lembrança pro futuro , pra um dia me lembrar do quando eu te amo e sempre vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário